fechar× Entre em contato Mahaprabhu: (71) 9 9996-6374
Satta: (71) 9 9219-4409 

Massagem tântrica ressignifica relação com a energia sexual


Antes de adentrar é preciso tirar os sapatos. Mais do que um pedido dos anfitriões, é um pedido da própria casa. O apartamento situado no Rio Vermelho, coração de Salvador, sopra ventos positivos e conduz o visitante, naturalmente, a compreender e aceitar a leveza que paira no ambiente. O espaço TantrAmor, idealizado em 2015 pelos terapeutas tântricos Satta Prem e Mahaprabhu, atende a um público diversificado.

A diversidade inclui faixa etária, atividade profissional e, principalmente, as motivações.O que não falta é gente que chega querendo resumir a terapia tântrica a questões sexuais, em uma busca incessante pelo orgasmo. "Na verdade, é um trabalho de auto-conhecimento que visa expandir a sensibilidade do corpo e fazer com que a pessoa ressignifique a relação com o prazer e a energia sexual, já que todo o corpo humano é orgástico", explicou Satta Prem.

O TantrAmor tem o intuito principal de desmistificar o universo tantra, oferecendo experiências sensoriais mais amplas, ratificando a crença de que o prazer é, prioritariamente, algo de você com você mesmo. "É a possibilidade de entrar em contato com seu prazer inato, já que a pele é o maior órgão do corpo humano e podemos sentir prazer em todas as áreas. É um momento de quase morte", exalta Mahaprabhu.

Eles afirmam que a terapia tântrica, incluindo a massagem, se propõe a trabalhar com sexualidade, porém com uma visão mais complexa do que algo relacionado à genitália. "O corpo deve ser observado com respeito, como um templo. Sempre existe um ponto a ser explorado", ressalta Mahaprabhu. Para Satta, a massagem tântrica "é uma oportunidade de sentir algo libertador e harmonioso, sem culpa, sem preconceitos e sem tabus".

Casados, os terapeutas se conheceram no universo tantra, quando Satta ainda era apenas uma curiosa no assunto. Hoje empreendedores no ramo, sendo sócios do espaço TantrAmor, eles conseguem conciliar a relação afetiva com a profissional. "Ser um casal já desafiador por si só, mas nós conseguimos administrar bem as questões, respeitando a importância das nossas individualidades", destaca Satta.

O TantrAmor oferece a massagem tântrica, que possui fases diferentes, e é uma técnica para promover a expansão da sensibilidade corporal e o desenvolvimento orgástico. A proposta é que o indivíduo entre em contato com a própria energia sexual em um contexto terapêutico, onde o autoconhecimento é o principal objetivo. As sessões variam de R$ 350 a R$ 400.

Além da massagem, o espaço proporciona também workshops, que incluem meditação tântrica, curso livre de massagem tântrica, pompoarismo e até o delerium para casais. Este trabalho é um convite para a reconexão, onde o casal tem a oportunidade de ressignificar uma série de questões que impedem que essa relação atinja patamares mais elevados de intimidade, amor e prazer.

Para conhecer os benefícios do TantrAmor há vários caminhos. O espaço possui site na internet: www.tantramor.com.br. Eles possuem um canal no Youtube bastante ativo, além de estarem também nas redes sociais: Facebook e Instagram. Para marcar uma sessão, basta enviar um email para contato@tantramor.com.br ou ligar diretamente para os próprios terapeutas: 71 99996-6374 (Mahaprabhu); e 71 99219-4409 (Satta).


Fonte:www.resenhabahia.com
Outros, 20.AGOSTO.2018 | Postado em Geral
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...