Dia do Orgasmo (31.07) – Especialistas baianos lançam canal para desmistificar conceitos sobre Terapia Tântrica

Sexo x filosofia milenar: especialistas baianos lançam canal para desmistificar conceitos sobre Terapia Tântrica.

Você certamente já ouviu falar em massagens tântricas e deve ter associado o nome somente ao ato sexual, correto? Errado! Muito além de proporcionar prazer entre casais, Tantra é uma terapia que permite a reconexão consigo e com o parceiro, não necessariamente a partir do relação sexual. Trata-se de uma filosofia milenar, que possibilita vivências, novas percepções e melhor conhecimento sobre o próprio corpo. Com o objetivo de desmistificar esse conceito e desvendar os mistérios e benefícios da prática, um casal de terapeutas baianos criou um canal no Youtube para abordar a temática de maneira leve e descontraída. 

Como a curiosidade sobre esse tipo de terapia é muito grande e os conceitos são, por vezes, erroneamente difundidos, o canal servirá como ponte, sem filtros, para esclarecer dúvidas sobre o tema, que ainda é tabu. “Muitas pessoas associam a terapia à erotização quando, na verdade, é muito mais voltada para a premissa da filosofia e do conhecimento mútuo e individual”, afirma a terapeuta fundadora do canal TantrAmor, Satta Prem. A curiosidade das pessoas com relação ao tema pode ser confirmada em números, já que em menos de três dias no ar, a ferramenta já tem mais de 130 inscritos e três vídeos veiculados.

Para o parceiro de vida e de filosofia, Mahaprabhu, o lançamento do canal é a materialização de um sonho. “É uma das formas que encontramos para enraizar ainda mais o trabalho que desenvolvemos como terapeutas tântricos e renascedores, em diversas cidades do Nordeste”. A ideia é levar informações de forma simples à população e compartilhar conhecimentos sobre esse tipo de terapia.

Benefícios do Tantra:

– Consciência corporal e aumento da sensibilidade- Amplia a capacidade respiratória- Libera diversos traumas psicoemocionais 
– Ressignifica conceitos que te impedem de ter uma vida mais prazerosa, equilibrada e sem culpa 
– Tonifica os músculos sexuais
– É uma excelente ferramenta para a cura e tratamento de diversas disfunções sexuais
– Aumenta sua energia
– Desenvolve a entrega, a confiança, dissolve os controles e aumenta o nível de afetividade

Fonte: https://www.salvadornoticias.com/2018/07/dia-do-orgasmo-3107-especialistas.html

Compartilhe com os amigos:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *