Tarot Terapêutico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O tarot terapêutico é uma arte divinatória que tem como um dos objetivos abrir espaços para o nosso processo de autoconhecimento.

As cartas representam estados da vida ou personalidade que podem revelar com mais clareza o que está se passando no nosso momento presente. Além disso, durante a sessão, o consulente tem acesso a conselhos e orientações presentes nas cartas sobre como agir a partir do que foi mostrado.

É importante lembrar que o tarot terapêutico não tem intenção de revelar futuro ou fazer previsões exatas porque antes de qualquer coisa temos um presente chamado livre arbítrio que nos permite escolher os caminhos que desejamos ou não trilhar.

O consulente terá, sem dúvida, uma grande ferramenta de transformação e revelações/tendências no que diz respeito ao momento atual, mas o que será feito a partir das informações recebidas cabe apenas a ele mesmo (gostamos de chamar de autorresponsabilidade).

Para finalizar:- o tarot NÃO É cartomancia (ler a sorte ou fazer previsões futuras)
– o tarot NÃO É a mesma coisa que baralho cigano (costuma ser utilizado para responder questões bem práticas e específicas com respostas possíveis de “sim” e “não”, por exemplo)

Qual o tempo e o valor da sessão?
R$ 180,00, varia entre 40 minutos e uma hora
Qualquer pessoa pode fazer?
Sim!
Posso fazer um jogo para outra pessoa?
Não. Você pode presentear alguém com uma sessão, mas o atendimento será com o(a) “dono(a)” do jogo. É um processo de autoconhecimento e autoanálise, sendo assim não faz sentido “invadir” o campo de outra pessoa.
É presencial ou online?
Isso é indiferente. Não afeta o resultado e a eficácia do processo, mas você precisa entrar em contato direto com o terapeuta habilitado para verificar se ele atende nos dois formatos.

fique por dentro das novidades

Nossa lista de e-mails é bem guardada, e detestamos fazer spam. Cadastre-se apenas se tiver interesse em nossos conteúdos.

Compartilhe com os amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *