Eu não sei dizer quantas pessoas eu já atendi, as que me procuraram, as que se interessaram, eu realmente não sei dizer, elas vêm, elas se vão, mas normalmente a solução é a mesma.
Nos relacionamentos é muito comum que as coisas não estejam no lugar, principalmente quando falamos de intimidade. As vezes por vergonha do corpo, por falta de conexão com a parceria, as vezes por nunca ter pensado que era possível, mas quando falamos em relações prazerosas tem muito mais além do rala e rola.
Nós ouvimos muito falar do quão gostoso foi o sexo de alguém, o quão foi prazeroso e pensamos: “Nossa, eu nunca me senti assim! Será que tem algo de errado comigo? ” Quem nunca? Mas fato é que nós não somos ensinados a sentir prazer, não nos deixam conhecer nossos corpos, por isso ficamos cheios de insegurança. Essa insegurança leva a uma dificuldade de chegar ao orgasmo ou até mesmo de desfrutar dele sem sem intensidade.
Se já passou pela sua cabeça: “Sexo nem é tudo isso que as pessoas falam” quer dizer que você realmente precisa redescobrir o que é isso.
Imagine como seria incrível conhecer tão bem seu corpo e o do outro a ponto de poder compartilhar relações de mais qualidade! O que mudaria para melhor suas relações e na sua experiência com o sexo?
E se eu te disser que nos nós utilizamos ferramentas que ensinam o corpo a sentir prazer de forma intensa e duradoura.
Aprender os motivos pelos quais a experiência com o sexo não tem trazido boas sensações para você e com isso poder romper com essa barreira e aprender caminhos de reconexão que funcionam como um despertador para o seu corpo.